Dois homens são presos por pesca irregular em cachoeira de Palestina – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois homens são presos por pesca irregular em cachoeira de Palestina | Dois homens são presos por pesca irregular em cachoeira de Palestina – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois homens são presos por pesca irregular em cachoeira de Palestina

Peixes, em condições de consumo, foram doados para asilo (Foto: Divulgação / Polícia Ambiental)Dois homens foram presos pela Polícia Ambiental durante a madrugada desta quarta-feira (11) por pesca irregular na cachoeira do Talhadão, em Palestina (SP). Eles foram flagrados com vinte quilos de peixes e utilizando equipamentos de uso proibido, como tarrafas.

Os dois homens foram encaminhados a delegacia e liberados após o pagamento de multa por crime ambiental estipulada em R$ 1.100,00 para cada infrator e fiança estabelecida pela polícia.

Eles ainda responderão por crime ambiental em liberdade. Os peixes apreendidos ainda se encontravam em condições de consumo e foi doado para o asilo municipal de Palestina.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato