Com um novo formato e aberto ao público, diferente das edições anteriores onde apenas lojistas tinham acesso ao evento, a Pesca Trade Show 2014 aposta na inovação para atrair dois públicos ligados ao setor da pesca esportiva.
A partir do inicio desse ano, a Atol editora lançou a revista Mariner, voltada para o segmento náutico, trazendo ao público mais uma opção do setor que ainda é pouco explorado no Brasil. Assim a trade show resolveu inovar e unir os dois setores, pesca e náutica no mesmo evento, trazendo para ambos os públicos, novidades de cada setor em um ambiente bem estruturado e com empresas de peso.
Foi pensando na comodidade de todos que a organização decidiu fazer a 8ª edição no Anhembi, o maior palco para evento da América Latina, em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de setembro, entre quarta-feira e sábado. Por isso já é bom deixar estas datas reservadas na agenda.
O público terá acesso mediante a compra de ingresso. Os assinantes das revistas Pesca & Companhia e da Mariner Brasil serão contemplados com um convite, desde que façam o cadastro prévio no site do Trade Show informando o número do CPF. Em breve o sistema estará disponível na página do evento na internet.
Não existirão lojas multimarcas e varejistas. O evento para o consumidor final funcionará como um grande showroom das principais marcas de pesca do mundo. Já pensou poder tirar as suas dúvidas sobre aquela tão sonhada carretilha diretamente com o fabricante?
“Vai ser muito legal o Pesca Trade Show com este novo formato. Vamos poder mostrar todas as novidades para os fãs da marca, e assim eles saberão quais tecnologias e vantagens que esses lançamentos terão ao chegar nas principais lojas do ramo”, comenta o sub-gerente da Shimano no Brasil, Bruno Egawa.
“Durante estes sete anos que o evento ficou restrito aos lojistas o mercado foi amadurecendo. Hoje existe um mapeamento de todo o mercado varejista e sabemos onde a informalidade vinha atrapalhando. O Trade Show aproximou o mercado e por isso temos condições de abrir os portões para o pescador em geral”, explica o diretor da empresa organizadora Petrel Eventos, Marcelo Claro.
Com o mercado mais maduro, a organização enxerga que a abertura para o público vai funcionar como catalisador de negócios, especialmente pós-evento. Isso vai acontecer porque, no momento em que o consumidor final estiver em contato com as novidades ou ter informações sobre outros equipamentos que não está familiarizado, vai poder encomendar nas lojas que habitualmente faz compras, acelerando a chegada desses produtos ou criando novas técnicas e demandas.
Quem visitar os estandes de turismo ainda poderá já fechar os pacotes para as próximas pescarias. Pousadas da Argentina e de diversas regiões do Brasil já estão confirmadas.
Não perca essa oportunidade de participar de dois eventos em um só lugar, a Pesca Trade Show juntamente com o Mariner Boat Show será realizado entre os dias 03 e 06 de setembro de 2014 no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo-SP.
Local:
Pavihão de Exposições do Anhembi
Acesso pela Av. Olavo Fontoura, 1209 Bairro: Santana
Horários:
Dia 03/09 das 14:00 às 22:00
Dia 04/09 das 14:00 às 22:00
Dia 05/09 das 14:00 às 22:00
Dia 06/09 das 10:00 às 18:00