Dois pescadores foram condenados por terem trapaceado em um torneio noturno no Lago Guntersville disputado em maio desse ano, foram considerados culpados e enviados para a prisão nessa segunda-feira, 15 de setembro de 2014 de acordo com o relatório divulgado pela WAFF.com.
Gary Jr. Menor residente em Albertville, estado do Alabama e Robert Gillaspie de Boaz, foram acusados de adulteração de um Concurso Esportivo em maio. Eles foram condenados nesta segunda-feira a um 1 ano de prisão, suspensão da licença de pesca, 400 horas de serviço comunitário no lago Guntersville State Park e a pagar U$ 1.000 cada, além de terem de arcar com as custas judiciais.
Em depoimento ouvido durante o julgamento, o pescador profissional Richard Peek testemunhou que os dois homens pararam em uma doca para barcos e saíram com uma grande quantidade de peixes de uma rede que tinha vindo do interior da doc.
Eles estão autorizados a fazer um depósito recursal no valor de U$ 1.000, no entanto, uma condição para a sua libertação sob fiança, seria que eles perdessem o direito de caçar e pescar.