Marinha encontra dois corpos com coletes próximo a laje de Santos
Equipes de resgate localizaram dois corpos com colete salva-vidas entre a Laje de Santos e a Ilha de Montão de Trigo, nessa sexta-feira (5). A Marinha do Brasil ainda não confirma se ambos eram ocupantes do barco Anjo Gabriel I, que estava com sete pessoas a bordo quando desapareceu no último sábado (30).
O primeiro corpo foi encontrado com colete a 9 quilômetros do rochedo da Laje, localizada a 42 quilômetros da costa. Ele vestia apenas uma calça de moletom e foi retirado do mar pela tripulação do Navio Patrulha Oceânico (NPaOc), deslocado do Rio de Janeiro para ajudar nas buscas.
O segundo foi localizado nas proximidades da Ilha de Montão de Trigo, que fica na enseada de Bertioga, no caminho para o Arquipélago de Alcatrazes, a partir do Litoral Sul. Este foi achado por um grupo de busca voluntário. Uma equipe do Grupamento Marítimo do Bombeiros (GBMar) o retirou da água.
O traslado dos corpos até a costa está sendo, para que as famílias façam o reconhecimento.
Familiares identificam corpos resgatados
Ainda quatro homens permanecem desaparecidos. As buscas continuam ininterruptas até a localização das demais pessoas que estavam a bordo, segundo informou a Autoridade Marítima, . Nos últimos três dias, destroços da embarcação foram encontrados pelas equipes e recolhidos do mar.
Você precisa fazer login para comentar.