Durante patrulhamento realizado nessa sexta-feira (23) na região do Rio Verdinho (GO) onde equipes Náutica e terrestre, após informações de que havia um local que apoiava e guardava animais silvestres abatidos e peixes, materiais utilizados na pesca predatória foram apreendidos.
Em um loteamento no Beira Rio de propriedade de um homem conhecido como “Zé Cearense”, redes de pesca, tarrafa e um Arbalete, além de pescados recém capturados e com sinais do material predatório foram localizados durante revista realizada pelos policiais.
Este local a tempos estava sendo monitorado pela Polícia ambiental a qual obteve êxito na fiscalização e com isso conduziu os envolvidos para a delegacia de Polícia de Caçu (GO) para os procedimentos legais.
Segundo o comando ambiental, esta ação é uma resposta à sociedade de bem que clama pela captura dos dos infratores que insistem em depredar a região.
A Polícia Militar Ambiental Informa que esse tipo de ação será continua e disponibiliza os os telefones de serviço para denúncia (64) 9 9953-1630 ou (64) 3622-1965, com sede em Rio Verde (GO).