PMA apreende dupla com 68 kg de pescado ilegal em Mato Grosso
Polícia Ambiental apreende dois homens com 68 kg de pescado ilegal. Os policiais também aprenderam um revólver calibre 38, 231 munições, além de apetrechos destinados à caça e pesca.
Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), em conjunto com o 5º Comando Regional, prenderam dois homens que estavam em posse de 68 kg de pescado ilegal de diversas espécies, dentre elas, pacu, cachara, barbado e tucunaré. Os suspeitos estavam em posse de uma arma calibre 38 e 231 munições de diversos calibres.
A ação ocorreu nesta quinta-feira (27), durante uma operação na MT-100, região da cidade de Torixoréu (MT).
A dupla foi presa em atitude suspeita transitando em uma caminhonete, e durante a busca no interior do veículo o pescado, o revólver e as munições (calibres: 38, 22,32 e 12), além de apetrechos destinados à caça e pesca como: rede de arrasto, canivetes e lanternas de cabeça.
Os infratores A.B.O., 51 anos e B.D.F.O., 22 anos foram detidos e autuados em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e pesca predatória em período proibitivo.
A PMA informa que a pesca no estado está proibida desde 01/10 para o período de defeso da piracema e se estende até 31 de janeiro de 2017.
PMA-MT
Você precisa fazer login para comentar.