A Fishbrain, maior rede mundial de pescadores, anunciou o lançamento do seu novo aplicativo em um dos países onde a pesca esportiva possui milhões de entusiastas, o Brasil e em Português. A versão localizada para Android e iOS do seu app permite aos participantes da rede social se conectarem com outros pescadores, compartilhar experiências e informações sobre suas aventuras, mostra as melhores áreas de pesca no momento, além de fornecer dados sobre as mais diversas espécies de peixes dos rios brasileiros.
O lançamento no país decorre do grande número de brasileiros que já participam da rede social Fishbrain. “Tivemos um grande sucesso global e isso nos motivou a buscar atender à alta demanda de um mercado de pesca como o Brasil. A popularidade da pesca esportiva no Brasil, combinada com o modo como os brasileiros adotam as redes sociais, torna o país o lugar perfeito para lançarmos o novo app totalmente localizado e em português”, afirma Johan Attby, CEO da Fishbrain. “Agora, os brasileiros podem ter acesso a dados de suas pescarias e insights específicos para sua área, além de poder conectar-se com outras pessoas como nunca antes”.
Com o lançamento da nova versão, a expectativa da rede social é chegar aos 50 mil usuários brasileiros nas primeiras semanas e mais de 10 mil registros de pescas compartilhadas. Para celebrar o lançamento, a Fishbrain firmou uma parceria com a primeira embaixadora digital brasileira, Luana Pigatto, apresentadora da série de televisão “Show de Pesca” no Brasil, para fornecer orientação e informações sobre pesca esportiva e que usa o Fishbrain para localizar os melhores e atrativos pontos de pesca e para se conectar com outros pescadores.
“Como insaciável pescadora, sou apaixonada pelo crescimento da pesca desportiva e também por ajudar mais pessoas conseguirem êxitos em suas viagens de pesca. A rede social Fishbrain ajuda os pescadores a realizarem os seus objetivos”, comenta Luana Pigatto. “Informações sobre as atividades de pesca no Brasil são dispersas, geralmente desatualizadas muito restritas a grupos restritos de pessoas, compartilhadas boca-a-boca. A rede social Fishbrain resolve esse problema criando uma comunidade dedicada e com compartilhamento de informações em tempo real e disponíveis para qualquer pescador brasileiro pelo aplicativo”.
Com aproximando-se de 3 milhões de usuários em todo o mundo, a rede social Fishbrain fornece aos pescadores uma base de dados com previsões reais das condições de pesca, permite a captura de dados, rastrear várias espécies de peixes, além de garantir o compartilhamento das experiências com amigos, conhecidos e fazer novos amigos, além de permitir encontrar novos pontos de pesca e acompanhar o que outras pessoas estão pegando, com que isca e onde.
O app da rede social Fishbrain pode ser baixado da App Store ou da Google Play Store e a rede social também pode ser seguida no Facebook, Twitter e Instagram. Mais informações em http://www.fishbrain.com.