PMA apreende pescado ilegal e material de pesca predatória no Rio Verde em Goiás
A equipe da Policia Militar Ambiental de Rio Verde (GO), composta pelo Sgt Assunção, Sgt Felicio, Sgt Matos, Cb Xavier, Cb Suldario e Sd Martins realizaram entre os dias 06 e 07 patrulhamento de combate a crimes ambientais no Rio Verde entre os municípios de Quirinopolis (GO), Gouvelandia (GO) e Rio Verde (GO).
Durante a ação, os agentes abordaram 23 pessoas, 08 veículos e 05 embarcações. Durante as averiguações realizadas nas abordagens, foram encontrados e apreendidos 66 redes de pesca; 06 – Espinheis; 38 Pindas; 05 Tarrafas e 95 kg de pescado ilegal de várias espécies, sendo algumas com medidas abaixo da permitida pela legislação vigente.
Todo o material predatório e os peixes foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Rio Verde. O pescado apreendido será doado para instituições filantrópicas da cidade, já o material predatório ficará a disposição da justiça.
A Secretaria do Meio Ambiente alerta que denúncias de crimes ambientais devem ser ser feitas pelo telefone: 0800-646-2112
Você precisa fazer login para comentar.