Jair Bolsonaro cita ministério da pesca e admite que não tinha a dimensão da pesca no Brasil
Durante uma live transmitida nessa quinta-feira (28) ao vivo em sua página oficial no facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que esteve ao lado do secretário da Pesca, Jorge Seif, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que o governo federal poderia reavaliar a volta do ministério da pesca.
Logo nos primeiros minutos de transmissão, o presidente Bolsonaro afirmou que o setor da pesca estava sendo mal administrado e sendo utilizado para o mal, mas que o trabalho que vem sendo feito, tem agradado o setor e que ainda há muito a ser feito, principalmente para acabar com as fraudes do seguro defeso.
Durante a fala do secretário Seif, o presidente afirmou que deveria ter mantido o ministério em atividade. “Eu confesso a vocês que eu não tinha a dimensão da pesca no Brasil. Se tivesse, eu teria mantido o Ministério da Pesca.”
“Não pretendemos recriar agora, porque daria uma enorme confusão mas … se em 2050 eu for reeleito, 2050 eu crio o Ministério da Pesca, pode ser?”, finalizou em tom de brincadeira.
Você precisa fazer login para comentar.